Ouvintes



E-mail para inscrição de ouvintes:
seminariodeimagemuemg@gmail.com


Data limite para inscrição até o dia 24/08/2014

OBS: Enviar arquivo em Word e com título: Ouvinte_nome completo.
Exemplo: Ouvinte_Adriana Faria Andrade_2014

OBS: Os alunos da UEMG não realizarão a inscrição via internet. No local lista de presença. O público externo ao da Universidade deverá realizar a inscrição com envio de e-mail.












Datas para envio do Trabalho completo (Artigo)  
Data limite para envio de artigos até o dia 22/08/2014 
Resultado dos artigos aceitos até o dia 31/08/2014 
E-mail para envio dos artigos: seminariodeimagemuemg@gmail.com
Enviar arquivo em Word e com título: Artigo_Título_GT.






Exemplo: Artigo_As novas imagens dos quadrinhos_GT3

 






Normas para Submissão de Trabalhos Completos (Artigos)
 
Cada trabalho poderá ter um autor e até três autores.  Sendo que cada autor (es) poderá submeter no máximo 2 trabalhos, desde que em eixos temáticos diferentes. 
 

Os trabalhos completos deverão ter o seguinte formato: no mínimo 30.000  caracteres (ou 12 páginas) e no máximo 35.000 caracteres com espaço (ou 15 páginas, incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. Notas completas no pé de página, de acordo com as normas da ABNT. Os arquivos devem ser em formato.doc ou.rtf.
 

Artigos com imagens devem estar de acordo com as normas da ABNT e especificadas as fontes, as imagens devem estar em formato jpg, com resolução mínima de 300 dpi cada, tamanho de até 3M, no próprio contexto do artigo. Usar imagens apenas quando necessário e não colocá-las no final do artigo ou em arquivo separado. Caso a imagem tenha sido publica em impresso ou documento eletrônico a referência deve seguir as normas da ABNT. Caso a imagem não tenha sido publicada em qualquer meio, a legenda deve conter nesta ordem: autoria, título (caso não haja, indicar [sem título]), data, local e suporte.
 

O prazo para entrega dos trabalhos completos será até o dia 22/08/2014 e serão reunidos em publicação eletrônica - E-book 2015.
 

Verificar Norma de Regulamento para envio de artigo completo no modelo anexo.







Os artigos serão aprovados pela comissão do GT ao qual o resumo expandido do mesmo foi apresentado e serão publicados no E-book deste Seminário com ISBN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário